EBSERH divulga Processo Seletivo para Médico no HE-UFPEL

Profissional deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 24h semanais.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 09h41
EBSERH divulga Processo Seletivo para Médico no HE-UFPEL

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH informa a todos que vai realizar novo Processo Seletivo a fim de contratar um Médico - Hematologia e Hemoterapia.

O profissional deve atuar no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPEL) em jornada de 24h semanais e fará jus à salário de R$ 8.647,57.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet (www.ebserh.gov.br), entre os dias 01 a 09 de outubro de 2019, mediante preenchimento da ficha e envio dos documentos comprobatórios.

Podem se inscrever candidatos que tenham Diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de Residência Médica em Hematologia e Hemoterapia, reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica; ou Título de especialista em Hematologia e Hemoterapia, reconhecido pela Associação Médica Brasileira e registrado no Conselho Regional de Medicina; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, seguindo os critérios preestabelecidos no edital completo em nosso site.

Este Processo Seletivo é válido por 180 dias, podendo o contrato de trabalho ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: