EBSERH contrata estagiários para ao HU da UFGD

Inscrições são aceitas até 31 de maio, pessoalmente, na Divisão de Gestão de Pessoas do HU.
Quinta-feira, 19 de maio de 2016 às 16h59
EBSERH contrata estagiários para ao HU da UFGD

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), anunciou a abertura de Processo Seletivo com vagas de estágio para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), Mato Grosso do Sul.

Podem participar acadêmicos dos cursos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Biotecnologia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental ou Gestão Ambiental; Ciências Contábeis; Ciências Sociais, Psicologia ou Serviço Social; Ciências da Saúde; Ciências Humanas ou Ciências Biológicas; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Energia ou Engenharia Física; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Farmácia; Letras; Licenciatura Indígena; Nutrição; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Cursos de graduação afins; e cursos de graduação em qualquer área, exceto os já relacionados. Fique atento pois cada área exige matricula a partir de um determinado semestre.

O valor da bolsa estágio é de R$ 364,00, considerando a jornada de 20 horas semanais.

As inscrições são recebidas até 31 de maio de 2016, na Divisão de Gestão de Pessoas do HU/UFGD, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

Para avaliar os participantes haverá Prova Escrita e sua classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: