EACH - USP divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Professor Substituto.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 12h46
EACH - USP divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP (EACH - USP), através da Comissão de Seleção com membros indicados pela CTA, divulga que estão abertas as inscrições para realização do Processo Seletivo, destinado a contratação de um Docente por prazo determinado.

O Professor Contratado III, receberá Remuneração no valor de R$ 1877,43, desde que apresente título de Doutor, e R$ 1.342,26, para Professor Contratado II que tenha título de Mestre.

Este profissional deve atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao curso de Gerontologia, na área de conhecimento Gestão em Gerontologia.

Cabe ao profissional ministrar as seguintes disciplinas: Fundamentos de Gestão em Gerontologia; Qualidade em Serviços: Ferramentas de Avaliação; Indicadores e Medições como Ferramentas de Gestão; Estágio Curricular Integrado I, II, III, IV, V e VI; Resolução de Problemas I e Resolução de Problemas II; Metodologia de pesquisa em Gerontologia: Orientação para TCC I e II.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do site da USP, até o dia 30 de janeiro de 2019, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido a Diretora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, contendo dados pessoais e Área de conhecimento a que concorre, acompanhado dos documentos estabelecidos no Edital.

Este processo seletivo com validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado é composto de Prova Escrita e Didática. Os candidatos classificados, serão convocados para a contratação, até, caso necessário, esgotar-se a lista de habilitados.

A contratação será realizada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2019, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Os requisitos e condições de admissão, estão estabelecidos no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: