EACH da USP abre vaga para Professor na área Projeto de Têxtil e Moda

Concurso público na USP oferece salário de R$ 8.715,12 para cargo de Professor Doutor em Têxtil e Moda. Participe e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 18h22
EACH da USP abre vaga para Professor na área Projeto de Têxtil e Moda

EDITAL EACH/ATAc 025/2013

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP torna público a todos os interessados que estarão abertas as inscrições para o concurso público de títulos e provas para provimento de um cargo de Professor Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, cargo nº 1089692 e claro nº 1042173, com salário de R$ 8.715,12, no curso de Têxtil e Moda, na área Projeto de Têxtil e Moda, no conjunto das disciplinas: História da Moda, Processo Criativo e Metodologia de Projeto de Têxtil e Moda, Linguagem Visual, Sociologia da Moda, Ergonomia e Design de Moda I, Ergonomia e Design de Moda II, Design de Acessórios de Têxtil e Moda, Projeto de Coleção, Moda e Linguagem, Comportamento do Consumidor em Têxtil e Moda, Comunicação e Informação de Moda, Arte Literatura e Cultura - Arte Contemporânea.

Das Inscrições:

As inscrições serão feitas pessoalmente (ou por procuração) de 29 de abril de 2013 a 12 de junho de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, situada na Avenida Arlindo Béttio, nº. 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos.

O concurso será realizado segundo critérios objetivos, em duas fases, por meio de atribuição de notas em provas, assim divididas:

1ª fase - prova escrita de caráter eliminatório (peso 3)

2ª fase - prova didática (peso 3) e julgamento de memorial com prova pública de arguição (peso 4).

As notas das provas poderão variar de zero a dez, com aproximação até a primeira casa decimal. A nota obtida pelo candidato aprovado na prova escrita irá compor a média final da segunda fase.

Serão considerados habilitados os candidatos que alcançarem, da maioria dos examinadores, nota final mínima sete.

O concurso terá validade imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Informações adicionais, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, no endereço acima citado, através do telefone (011) 3091-1003 ou pelo site www.each.usp.br.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: