É iniciado um novo Processo Seletivo pela Unemat

Oportunidades ofertadas são para a Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Universitário de Sinop.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 12h49
É iniciado um novo Processo Seletivo pela Unemat

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de Professor com o nível superior completo.

As oportunidades ofertadas são para as áreas de: Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Marketing; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Teoria Geral da Administração; Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Contabilidade Pública e Administração, Ciências Contábeis e Turismo - Contabilidade Privada (1).

As inscrições devem ser realizadas do dia 21 a 29 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.portal.unemat.br.

Os candidatos que forem admitidos terão o remuneração entre R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89 em regime de 20 horas semanais, sendo com locação na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Universitário de Sinop.

Como método de avaliação dos concorrentes será realizado Prova de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: