É divulgado um novo Processo Seletivo por meio da Famesp - SP

Oportunidade disponibilizada é para profissional, com 18 anos completos, ao cargo de técnico de enfermagem
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 11h22
É divulgado um novo Processo Seletivo por meio da Famesp - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), do estado de São Paulo, anunciou o novo Processo Seletivo à admissão de um técnico de enfermagem com atuação Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com vínculo.

Para participar, é necessário que os interessados tenham, de acordo com o edital, alguns dos seguintes requisitos citados abaixo, além de outros específicos no documento:

  • Concluído o curso de Técnico de Enfermagem devidamente registrado no Coren;
  • Tenham 18 anos completos;
  • Estejam em dia com as obrigações eleitorais;
  • Ser brasileiro;
  • Não tenham registro de antecedentes criminais que prejudiquem os direitos civis e políticos.

Ao profissional que for admitido, a remuneração mensal será no valor de R$ 1.592,70, em regime CLT, com a carga horária de trabalho semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

De modo gratuito, as candidaturas devem ser realizadas no período de 22 a 24 de julho de 2020, por meio do endereço eletrônico da Famesp. Será disponibilizado um posto de ajuda ao candidato, para acesso à internet, no Recursos Humanos da Famesp de Botucatu, localizada na rodovia João Butignolli s/n, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior.

No ato da inscrição é necessário que os candidatos entreguem o currículo, ao qual servirá como método de classificar os concorrentes em análise e a somatória de pontos de títulos e experiencias, de acordo com critérios estabelecidos no documento.

Prazo de vigência

Este processo seletivo será válido por seis meses, a contar da divulgação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme prescrito no edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: