É anunciado um novo Processo Seletivo pela UNEMAT

Seleção é destinada à contratação de Professor da Educação Superior.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 10h05
É anunciado um novo Processo Seletivo pela UNEMAT

A Universidade do Estado do Mato Grosso - UNEMAT, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contração temporária de Professor de Educação Superior, na área de Multidisciplinar - Interdisciplinar (Metodologia Científica).

No entanto, o Docente admitido deve atuar junto a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas, no Campus Universitário de Barra do Bugres - MT.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, sendo Graduado em qualquer área do conhecimento, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 18 a 27 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: seletivos.unemat.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova de Desempenho Didático, na data provável de 9 de dezembro de 2019, além de Avaliação de Títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: