É anunciado Processo Seletivo no TJ - PR

Oportunidade é para estagiário de Direito na comarca de Pato Branco.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 17h17
É anunciado Processo Seletivo no TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário e a formação de cadastro reserva para estudantes de nível Superior do curso de curso de Direito, cursando do 5º ao 7º período no ato da inscrição, para a comarca de Pato Branco.

A formação de cadastro de reserva será pelos candidatos aprovados acima do número de vagas ofertadas visando o preenchimento de vagas que surjam durante a vigência deste procedimento.

Para o candidato que for efetivado terá a bolsa-auxílio mensal no valor R$ 1.050,84 e ainda há o auxílio-transporte de R$ 8,50, por dia exercido, com carga horária de 5 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de junho de 2019 e para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível na página específica do procedimento seletivo, sito ao endereço eletrônico www.tjpr.jus.br.

Em relação a avaliação dos candidatos, será aplicado Prova com questões objetivas e questões discursivas e Entrevista com autoridade solicitante, a data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de distribuição de salas.

Este Processo Seletivo tem a validade de seis meses, a contar da data de publicação da lista de classificação final, não podendo ser prorrogado.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: