É aberto um novo Processo Seletivo pela Unemat

Oportunidades ofertadas são para profissionais do nível superior com atuação no campus Diamantino
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 às 15h40
É aberto um novo Processo Seletivo pela Unemat

A Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de professor com o nível superior completo.

As oportunidades ofertadas são para as áreas de: Enfermagem; Educação Física; Ciências Biológicas; Ciências Biológicas II; Matemática/ Probabilidade e Estatística; Ciência da Computação; Educação; Sociologia; Filosofia; Letras - Língua Portuguesa; e Linguística e Literatura: Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Os profissionais que forem efetivados terão a remuneração de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89 em regime de 20 horas semanais, com atuação no campus Diamantino.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 19 de fevereiro a 3 de março deste ano, por meio do endereço eletrônico de Seletivos da Unemat.

Como método de avaliação dos concorrentes será realizado prova de desempenho didático nos prováveis dias 10 e 11 de março, além de avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: