É aberto um novo Processo Seletivo em Alto Rio Novo - ES

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais dos níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 09h38
É aberto um novo Processo Seletivo em Alto Rio Novo - ES

A Prefeitura de Alto Rio Novo, do estado do Espírito Santo, anunciou a abertura do Processo Seletivo que tem como finalidade formar cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

São disponibilizadas as oportunidades de Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Análises Clínicas; Fiscal Sanitário; Motorista; Assistente Social; Engenheiro Civil; Engenheiro Ambiental; Técnico Agrícola; Contador; Engenheiro Agrônomo; e Cuidador.

Logo, aos profissionais que forem admitidos serão atribuídos os vencimentos de R$ 215,51 a R$ 2.400,00 em jornadas de 24 a 40 horas semanais.

Cabe destacar que de acordo com o edital, os cargos cujos salários aparecem inferiores ao valor mínimo vigente, receberão complementação (abono), no valor necessário à complementação.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período do dia 25 a 29 de maio de 2020, das 12h às 16h de segunda a quinta-feira e das 7h às 11h na sexta-feira, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo, localizado na rua Paulo Martins, nº. 266, Santa Bárbara.

Etapas e vigência

Em primeiro momento, será realizado a análise dos documentos relacionados ao exercício e a qualificação profissional, além de que haverá para algumas das funções provas práticas.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar de homologação do resultado final, conforme prescrito nos itens do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: