É aberto Seleção para professor pela Fatec de Franco da Rocha - SP

Objetivo é contratar professor de ensino superior ao curso de Gestão da Tecnologia da Informação; Confira
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 00h39
É aberto Seleção para professor pela Fatec de Franco da Rocha - SP

A Faculdade de Tecnologia de Franco da Rocha (Fatec), do estado de São Paulo, anunciou um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de professor de ensino superior na disciplina de Inglês IV.

A atuação do profissional será no curso de Gestão da Tecnologia da Informação, com duas horas-aula no período noturno, onde atuará nas áreas de letras e linguísticas. Cabe dizer que no caso de admissão, o valor por hora-aula é de R$ 31,03, enquanto a carga horária não pode ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

Requisitos e inscrições

Para participar, é necessário que os interessados tenham a idade mínima de 18 anos, além de possuírem uma graduação, especialização e/ou doutorado, além de possuir experiência profissional de três a cinco anos, conforme prescrito no anexo II do edital.

Caso tenha ficado com interesse, as inscrições são realizadas de forma online e gratuita, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza, durante o período de 29 de janeiro de até 12 de fevereiro de 2021.

Método de avaliação

Já como forma de avaliar os concorrentes, o único método será uma análise do memorial circunstanciado, no qual consiste na análise da documentação informadas pelo candidato, seguindo os critérios de pontuação especificados nos itens do edital de abertura.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, conforme interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: