É aberto Processo Seletivo pelo CMDCA em Vila Rica - MT

Oportunidade é para preencher vagas do Conselho Tutelar
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 14h49
É aberto Processo Seletivo pelo CMDCA em Vila Rica - MT

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Vila Rica do Estado do Mato Grosso divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a escolha de Membros do Conselho Tutelar.

As inscrições devem ser realizadas do dia 24 de abril de 20119 até o dia 24 de maio de 2019, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, na Sala da Secretaria de Assistência Social na Prefeitura Municipal, Avenida Brasil, nº 2000, Bairro Bela Vista,Vila Rica - MT.

No que diz respeito ao vencimento e a carga horária, o valor de remuneração do candidato que for admitido é de R$ 1.647,31 e a sua atuação será permanente, com plantões para atender casos urgentes em qualquer dia e horário, inclusive noturno, na forma das resoluções do CMDCA.

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Idade Superior a 21 anos; Ter ensino médio completo e certificação de de conhecimentos básicos em informática; Residir no Município e outros que estão especificados no Edital.

Para avaliar os candidatos será realizado análise das Inscrições, Prova Escrita de caráter classificatório com questões objetivas de múltiplas escolhas e Eleição. Em relação ao exame objetivo sua aplicação é no dia 30 de junho de 2019.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: