É aberto Processo Seletivo em Guarujá do Sul - SC

Oportunidade é para preencher cinco vagas de Conselheiro Tutelar, com remuneração maior que R$ 1,3 mil.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 16h47
É aberto Processo Seletivo em Guarujá do Sul - SC

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guarujá do Sul do Estado de Santa Catarina divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas de Membro do Conselho Tutelar.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2019, no período das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, presencial nas dependências da Prefeitura Municipal de Guarujá do Sul - SC, Avenida João Pessoa, nº 1265, Guarujá do Sul - SC. Como também por meio do endereço eletrônico www.ameosc.selecao.net.br.

No que diz respeito ao vencimento e a jornada de trabalho, o valor de remuneração é de R$ 1.331,68 e a carga horária é de 30 horas semanais, todos os membros ficam sujeitos a períodos de sobreaviso, inclusive nos finais de semana e feriados.

Para a avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva, de caráter classificatório, no dia 28 de julho de 2019, nas dependências do Núcleo Municipal Arco Iris, Rua Governador Jorge Lacerda, nº 436, Centro, Município de Guarujá do Sul - SC. Ainda mais, a realização da Avaliação Psicológica em data a ser definida, Eleição e Propaganda Eleitoral.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura que esta disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: