Duas vagas de Juiz Leigo são abertas no Processo Seletivo do TJ - PR

Dentre as exigências para realizar as inscrições estão ter dois anos de experiência na área jurídica.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 16h01
Duas vagas de Juiz Leigo são abertas no Processo Seletivo do TJ - PR

A partir do dia 01 até o dia 11 de setembro de 2017 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) que conta com duas vagas para Juízes Leigos.

Os contratados vão atuar pelo prazo de quatro anos na Comarca de Andirá, mediante salário proporcional ao número de atos realizados, observando os limites estabelecidos nos artigos 37 e 38 da Resolução nº 04/2013 do CJEs.

Para se inscrever os interessados devem ter, dentre outros, pelo menos dois anos de experiência na área jurídica, estar regularmente matriculado na Ordem dos Advogados do Brasil.

No horário das 12h às 18h, as inscrições podem ser realizadas mediante pagamento de R$ 40,00, na Secretaria da Unidade do Juizado Especial, com sede na Rua Ivaí, nº 515, Jardim Horizonte, Andirá - PR.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Provas Escritas, Objetivas de Dissertativas, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira fase da seleção está prevista para o dia 20 de setembro de 2017.

Esta seleção terá validade de até dois anos, passível de prorrogação, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: