Duas oportunidades para Professor Associado na Fatec de São Caetano do Sul - SP

Concurso público na Fatec de São Caetano do Sul oferece vaga para Professor Associado I na área de Segurança da Informação.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 14h47
Duas oportunidades para Professor Associado na Fatec de São Caetano do Sul - SP

Com o objetivo de prover duas vagas de Professor Associado I junto ao curso superior de Tecnologia em Segurança da Informação, a Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou a abertura do concurso público 2859/2013.

A oportunidade é para que o Docente trabalhe nas áreas de Computação/ Elétrica/ Produção/ Administração com a disciplina de Resposta a Incidentes e Plano de Continuidade de Negócios, em jornada de 18 horas-aula por semana. O profissional receberá R$ 29,86 por hora-aula e terá contrato em regime celetista.

Para participar deve-se ter formação na área e realizar inscrição de 12 a 26 de dezembro de 2013 na sede da Fatec (rua Bell Aliance, nº. 225, Jardim São Caetano). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 17h e a taxa tem valor de R$ 40,00. Será exigida a entrega de documentos solicitados em edital.

Todos os inscritos no certame serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado. O certame será válido por dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: