DRS II de Araçatuba - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa contratar e formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 11h32
DRS II de Araçatuba - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

O Departamento Regional de Araçatuba (DRS II) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de direito (4); farmácia (2), a fim de atuar na cidade de Araçatuba, no Departamento Regional de Saúde de Araçatuba - DRS II.

É importante destacar que para participar, é necessário estar cursando a partir do primeiro semestre do respectivo curso.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 937,59 ao mês, além do auxílio-transporte de R$ 200,00 por mês e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 20 de setembro de 2023, até às 12h, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o(a) candidato(a) estará apto(a) a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: