DPU - SP oferece 6 vagas para Estagiários de Direito em Ribeirão Preto

Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 12h52
DPU - SP oferece 6 vagas para Estagiários de Direito em Ribeirão Preto

A partir de hoje, 7 de agosto, a Defensoria Pública da União (DPU) em Ribeirão Preto, São Paulo, recebe inscrições para o 4º processo seletivo para admissão de Estagiários da área de Direito. São oferecidas seis vagas e formação de cadastro de reservas.

Segundo o edital, o contrato de estágio terá a duração de seis meses, mas poderá ser prorrogado por até dois anos. A bolsa de estágio será de R$ 520,00 em jornada de 30 horas semanais ou de R$ 364,00 para jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever até o dia 18 de setembro, por meio de site www.dpu.gov.br, ou de forma presencial, na sede da Defensoria Publica da União em Ribeirão Preto, localizada na rua Aureliano Garcia de Oliveira, nº. 266, bairro Nova Ribeirânia, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

A seleção dos candidatos será efetuada mediante avaliação do desempenho obtido em prova escrita composta de questões objetivas e dissertação. Ela deverá ser aplicada no dia 22 de setembro, das 14h às 18h, nas dependências da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, situada na Avenida Bandeirantes, nº. 3900, Bairro Monte Alegre, Ribeirão Preto.

Compartilhe: