DPU - RS anuncia Processo Seletivo de Estagiários Acadêmicos do Curso de Direito

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 17h27
DPU - RS anuncia Processo Seletivo de Estagiários Acadêmicos do Curso de Direito

A Defensoria Pública da União em Bagé - RS (DPU - RS) anuncia as inscrições do Processo Seletivo de Estagiários Acadêmicos do Curso de Direito.

O período de trabalho é de 20h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato aprovado no valor de R$ 800,00. Fica assegurado ao estagiário auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado e o usufruto de recesso remunerado.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é estar matriculado a partir do 6º semestre e não estar cursando o último semestre do Curso de Direito, quando da disponibilização da vaga e convocação para assinatura do Termo de Compromisso de Estágio.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2019, até às 23h59 do horário de Brasília no site www.cieers.org.br.

Quanto a seleção constará de Provas Objetivas e Discursivas, prevista para o dia 15 de março de 2019, na Faculdade de Direito da Fundação Atila Taborda, Universidade da Região da Campanha (URCAMP), localizada na Tupy Silveira, nº 2099, Campus Central, e Entrevista.

A vigência do processo seletivo será de seis meses, a contar do resultado final do presente certame, podendo ser prorrogado a critério do Defensor Público Chefe da Defensoria Pública da União em Bagé por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: