DPU - RR seleciona Estagiários de Direito para cadastro reserva

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 às 08h39
DPU - RR seleciona Estagiários de Direito para cadastro reserva

A Defensoria Pública da União no Estado de Roraima (DPU - RR) realizará o 11º concurso com a finalidade de selecionar Estagiários de Direito para a formação de cadastro reserva.

Esse cargo aceita graduandos do 4º ao 9º semestre do curso. Os aprovados receberão bolsa de R$ 520,00 por jornadas de 30 horas semanais, mais R$ 6,00 de auxílio transporte por dia estagiado.

Para classificar os candidatos, serão realizadas provas objetivas e discursivas, previstas para acontecerem no dia 23 de março de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição na sede da Defensoria Pública da União em Boa Vista, localizada na Avenida Getulio Vargas, nº. 4876, das 8h e 17h, entre 20 de fevereiro de 2014 e 20 de março de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues. Não há taxa, sugerindo-se a doação de 1kg de alimentos não perecível, destinado a entidades beneficentes, a ser entregue no ato de inscrição ou no dia da prova.

Esse certame valerá por seis meses, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo para obter todas as informações do processo, o arquivo está disponível em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: