DPU - RR divulga um novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes o curso de ensino superior de Direito; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 11h50
DPU - RR divulga um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Roraima, a Defensoria Pública da União em Boa Vista anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio remunerado de ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes do curso de ensino superior de Direito, matriculados a partir do 5º semestre até o penúltimo semestre ou etapa equivalente.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 16 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Boa Vista, no site da Universidade Patativa do Assaré. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 23 de outubro de 2022, e prova discursiva online.

A vigência do estágio será fixada no Termo de Compromisso de Estágio - TCE, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, até o prazo de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo, a critério da Defensoria Pública da União em Boa Vista, ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: