DPU - PI recebe inscrições do Processo Seletivo para estagiário de Administração

Estudante receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, para jornada de 20h semanais.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 10h46
DPU - PI recebe inscrições do Processo Seletivo para estagiário de Administração

A Defensoria Pública da União no Piauí (DPU) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o provimento de uma vaga de estágio e a formação de Cadastro Reserva para estudante matriculado no curso de Administração.

O estudante receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, com jornada de vinte horas semanais, sendo quatro horas diárias nos turnos matutino ou vespertino.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ciee.org.br, até o dia 15 de novembro de 2016. Não será cobrada nenhuma taxa de participação referente a este Processo Seletivo.

A seleção do Processo Seletivo constituirá de duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva composta por 30 questões de conhecimentos e uma redação, está prevista para ser aplicada às 8h do dia 27 de novembro de 2016. E a segunda fase consistirá de uma entrevista do candidato perante a Comissão ou responsável qualificado.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até um ano. Para obter mais informações, acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: