DPU - MT publica edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários acadêmicos de direito; confira
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 16h55
DPU - MT publica edital de novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública da União em Cuiabá (DPU - MT) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à futura contratação de estagiários acadêmicos de direito.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato esteja matriculado em instituição de ensino superior, entre o 6º ao 9º período de curso, habilitado à seleção de que se trata o presente edital.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, no período vespertino, referente a bolsa estágio mensal no valor de R$ 800,00, acrescido de auxílio-transporte, à razão de 8,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 6 a 13 de outubro de 2020, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: estagio.dpu.mt@dpu.def.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, no qual o resultado será publicado na data prevista de 19 de outubro de 2020.

Vigência

O estágio terá duração de um semestre, prorrogável até o limite máximo de dois anos. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de três meses, contados a partir do resultado final com possibilidade de prorrogação por até igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: