DPU - MT: Abertas inscrições para atuação temporária em Cáceres

Inscrições abertas para concurso de designação extraordinária na DPU de Cáceres (MT) - Participe até 18/01!
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 10h36
DPU - MT: Abertas inscrições para atuação temporária em Cáceres

Estão abertas as inscrições para o concurso de designação extraordinária que visa ao preenchimento de uma vaga temporária na Defensoria Pública da União em Cáceres (MT). A atuação será entre 31 de janeiro e 10 de fevereiro de 2012, período de férias do defensor lotado na unidade. O Edital 3/12, com as orientações para o certame, foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), à seção 2, página 62.

Para participar, os interessados devem enviar, até a próxima quarta-feira (18), requerimento de inscrição, juntamente com autorização do defensor público-chefe da unidade de origem, para o endereço eletrônico gabdpgf@dpu.gov.br.

Se houver mais de um candidato inscrito, será selecionado o mais antigo na categoria. O defensor designado terá o prazo de cinco dias para concluir os Processos de Assistência Jurídica (PAJs) que estão sob sua responsabilidade.

O selecionado não poderá desistir da designação antes do final da permanência prevista no Edital, em respeito ao interesse público na continuidade dos serviços. O processo ocorrerá com ônus para a Administração.

Edital nº. 03/2012

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: