DPU - MG realiza um novo Processo Seletivo na capital do estado

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante do curso de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 19h16
DPU - MG realiza um novo Processo Seletivo na capital do estado

No estado do Paraná, a Defensoria Pública da União em Belo Horizonte (DPU - MG) e a Universidade Patativa do Assaré anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de pós-graduação na área de direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00, acrescido de R$ 8,00 correspondente ao auxílio-transporte a ser pago por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h de 1º de dezembro de 2022 até o dia 1º de fevereiro de 2023, por meio do site da Universidade Patativa do Assaré.

Vale ressaltar que após efetuar a inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecaoestagio.dpu@universidadepatativa.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até quatro semestres letivos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser renovado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: