DPU forma cadastro reserva para Estagiários de Direito em Maceió - AL

Quarta-feira, 16 de abril de 2014 às 08h21
DPU forma cadastro reserva para Estagiários de Direito em Maceió - AL

No dia 28 de abril de 2014, a Defensoria Pública da União (DPU) em Maceió, Alagoas, dará início ao recebimento de inscrições para o XII concurso destinado à formação de cadastro reserva para Estagiários de Direito.

Podem participar os acadêmicos de Direito, matriculados a partir do 5º semestre do curso no ato da convocação. O estágio terá carga horária semanal de 30h (em turnos matutino e vespertino), bolsa auxílio de R$ 520,00 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições serão recebidas até às 17h do dia 9 de maio de 2014, na sede da DPU em Maceió, localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, nº 2.789, Mangabeiras. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida em edital e doar 1 kg de alimento não perecível.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de provas objetiva e discursiva, previstas para o dia 18 de maio de 2014, às 8h, na Faculdade Raimundo Marinho, que fica na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 8.501, Tabuleiro do Martins. O programa das provas encontra-se disponível no edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da DPU - AL. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: