DPU em Maceió - AL credencia estagiários de Direito

Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 17h54
DPU em Maceió - AL credencia estagiários de Direito

De 22 a 30 de abril de 2015, a Defensoria Pública da União (DPU) em Maceió, Alagoas, recebe as inscrições do XIV Concurso para o provimento de cadastro reserva de estagiários em Direito.

A remuneração devida aos convocados é de R$ 800,00 correspondente ao desempenho de 4 horas diárias, o que resulta em jornada de 20 horas semanais. Podem participar da seletiva, alunos devidamente matriculados a partir do quinto semestre do curso em questão.

Os pedidos de participação devem ser efetuados na sede da DPU em Maceió, localizada no Edifício Norcon Empresarial, situado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, nº 2.789, Mangabeiras.

Para classificar os inscritos será aplicada Prova, na data prevista de 17 de maio de 2015, na Faculdade Raimundo Marinho, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 8.501, Tabuleiro do Martins, a partir das 8h.

A validade dessa seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: