DPU de Uberlândia - MG prorroga inscrição para Estagiários de Direito

Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 09h11
DPU de Uberlândia - MG prorroga inscrição para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União em Uberlândia, resolve alterar o edital de abertura do 2º concurso para estágio remunerado, prorrogando o período de inscrição para o dia 8 de março de 2013, na sede da Defensoria Pública da União, situada a Rua Eduardo Marquez, 1.049, Bairro Oswaldo.

Para participar, o candidato deverá estar matriculado nos últimos três anos ou a partir do quinto período do curso de Direito.

Mais informações no endereço eletrônico www.dpu.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPU de Uberlândia - MG oferece vagas para Estagiários de Direito

Estão abertas até o dia 5 de março de 2013 as inscrições para estágio em Direito na Defensoria Pública da União em Uberlândia. De acordo com o edital, serão selecionados dois estudantes, além da formação de cadastro de reserva. Para concorrer, os candidatos devem estar matriculados nos últimos quatro sementes do curso.

A inscrição é gratuita. Os interessados devem comparecer à unidade nos dias úteis, das 9h às 17h, para preencher a ficha de inscrição. A DPU/Uberlândia está localizada na Rua Eduardo Marquês, nº. 1049, Bairro Osvaldo. As provas estão marcadas para 10 de março.

Os convocados receberão bolsa mensal de R$ 520,00 para carga horária de 30 horas semanais, e de R$ 364,00 para carga horária de 20 horas. O estudante também terá direito a auxílio transporte, recesso remunerado (férias) e seguro contra acidentes pessoais.

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: