DPU de Sorocaba - SP anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade desta seleção é para a função de estagiário na área de Direito.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 08h27
DPU de Sorocaba - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública da União (DPU) em Sorocaba - SP divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário na área de Direito que esteja cursando a partir do 5º período.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o profissional que for admitidos terá o auxílio de R$ 800,00 em regime de 20 horas semanais, sendo que há ainda o auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de estágio.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.portal.ciee.org.br

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Para avaliar os concorrentes será realizado Prova Objetiva na data provável do dia 22 de setembro de 2019, as 09h no CIEE de Sorocaba, localizado na Rua Rui De Oliveira Filho, nº 119, Jd. Faculdade, como também Análise Curricular e Entrevista Profissional.

Mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: