DPU de Curitiba anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de Direito entre o quarto e sétimo semestre; confira
Quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 12h53
DPU de Curitiba anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Defensoria Pública da União de 1ª Categoria em Curitiba anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio em nível Superior na área do Direito.

Segundo o edital, podem participar estudantes entre o quarto e sétimo semestre, regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 16 de outubro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Universidade de Patativa do Assaré.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para acontecer no dia 21 de outubro de 2022. A prova abordará temas de: Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Princípios Institucionais da Defensoria Pública.

Validade

O processo seletivo terá validade de até seis meses, a partir da homologação do resultado final, podendo, a critério da Defensoria Pública da União em Curitiba 1ª categoria, ser renovado até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: