DPU - AL divulga nova retificação ao edital 001/2014 para seleção de Estagiários

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 17h51
DPU - AL divulga nova retificação ao edital 001/2014 para seleção de Estagiários

Foi divulgada a segunda retificação ao processo seletivo (edital nº. 001/2014) da Defensoria Pública da União (DPU) em Arapiraca, Alagoas, cujas inscrições terminaram em 12 de fevereiro de 2014.

Essa retificação altera a redação do texto que diz respeito aos recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Em ocasião anterior, foi divulgada a primeira retificação que modificou os requisitos, onde o candidato deve estar matriculado entre o 3º e o 9º período do curso de Direito e não seja provável concludente.

O referido edital previa o provimento de quatro vagas e a formação de cadastro reserva para Estagiários. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais, a bolsa auxílio de R$ 520,00 e o auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições puderam ser efetuadas no período de 27 de janeiro de 2014 a 12 de fevereiro de 2014, das 14h às 17h, no prédio da Justiça Federal, localizado na Rua José Jaílson Nunes, sem número, bairro Santa Edwirges, em Arapiraca.

Para a seleção dos candidatos, serão realizadas provas objetiva e discursiva, compostas por questões que versarão sobre o programa constante no edital. Data, horário e local de realização das provas devem ser confirmados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, automaticamente e sem exigência de formalização, por necessidade de preenchimento de vaga ou, de forma expressa, a critério do Defensor Público-chefe da DPU em Arapiraca - AL.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: