DPU - AL abre seleção com duas vagas para Estagiários de Direito

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 13h25
DPU - AL abre seleção com duas vagas para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União (DPU) em Arapiraca, Alagoas, irá contratar novos estagiários de Direito, por meio de um Processo Seletivo. Ao todo, duas vagas serão preenchidas e também haverá formação de cadastro reserva.

Esta oportunidade é destinada aos estudantes que estejam matriculados a partir do 3º até o 9º semestre da graduação mencionada, em estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecidos.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa no valor de R$ 800,00. Além disso, será acrescido à remuneração mensal, o pagamento de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia efetivo de trabalho.

Se interessou? Então não perca o prazo das inscrições, que segue de 13 a 28 de abril de 2015, no prédio da Justiça Federal, que fica na Rua José Jailson Nunes, s/nº, Bairro Santa Edwirges, das 14h às 17h. Ao solicitar a participação é preciso entregar uma lata de leite, que será doada para caridade.

Os concorrentes serão submetidos a duas avaliações, compostas por Prova Objetiva, com 30 questões de múltipla escolha, e Prova Discursiva.

O processo seletivo é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, não deixe de conferir o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: