DPU abre processo seletivo para estagiários de direito em Vitória - ES

Interessados devem realizar as inscrições pela internet.
Segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 15h21
DPU abre processo seletivo para estagiários de direito em Vitória - ES

A Defensoria Pública da União abre vagas para processo seletivo de estagiários de direito em Vitoria - ES. Podem participar estudantes que estejam cursando a partir do 4º semestre.

Inscrições serão realizadas apenas pelo site www.ciee.com.br até o dia 15 de novembro de 2016. Para a inscrição ser validada o candidato deverá preencher a ficha com dados corretos. Caso algum dado esteja incorreto, acarretará na exclusão da participação no processo seletivo.

O estagiário contratado fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 800,00 em carga horária de 4 horas diárias, receberá também vale-transporte no valor de R$ 8,00. O estágio terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado para até dois anos.

As provas serão aplicadas provavelmente no dia 27 de novembro de 2016, das 9h às 11h. O local da prova será divulgado a partir 23 de novembro de 2016.

A lista de classificação do processo seletivo será divulgada na data provável do dia 12 de dezembro de 2016, e a publicação do resultado final do processo seletivo, será na data provável do dia 19 de dezembro de 2016. Todos no portal do CIEE. A prova será dissertativa com três questões de caráter eliminatório e classificatório. O edital completo está no nosso site.

Compartilhe: