DPE - TO oferece 2 vagas para Voluntário em Gurupi e Formoso do Araguaia

Defensoria Pública do Tocantins abre inscrições para serviço voluntário em Gurupi e Formoso do Araguaia - Saiba como participar!
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 16h42
DPE - TO oferece 2 vagas para Voluntário em Gurupi e Formoso do Araguaia

A partir da próxima segunda-feira, 27 de maio, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) estará com inscrições abertas para a seleção destinada ao preenchimento de duas vagas para Serviço Voluntário nas Defensorias Públicas de Gurupi e de Formoso do Araguaia.

Os interessados em participar da seleção devem atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ou equivalente, de acordo com a legislação em vigor; idade mínima de 18 anos completos; não possuir registro de antecedentes criminais; e declarar, no ato da inscrição, estar matriculado no Curso de Direito, em Instituições de Ensino Superior Públicas e Privadas.

O candidato deverá acessar o site www.defensoria.to.gov.br, retirar gratuitamente o formulário de requerimento de inscrição e preenchê-lo. Em seguida o candidato deverá entregar a ficha de inscrição até o dia 7 de junho, juntamente com o comprovante de matrícula e de residência e currículo na Defensoria Pública de Gurupi (Rua Presidente Juscelino Kubtschek - Rua 5, nº. 1372) ou na Defensoria Pública de Formoso do Araguaia (Avenida Hermíno Azevedo Soares, Lote 10, Quadra 53, nº. 165, centro).

A seleção constará de análise curricular que avaliará a participação em congresso, seminários, simpósios e análogos, declarações que comprovem experiência profissional na área de Direito e cursos de Informática.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final na imprensa oficial, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública.

Compartilhe: