DPE - TO estende prazo de inscrição do edital de estágio nº.129/2013

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 08h14
DPE - TO estende prazo de inscrição do edital de estágio nº.129/2013

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins informa que as inscrições para a seleção e cadastro de reserva de Estagiários de Serviço Social, ficam prorrogadas até às 18h do dia 12 de julho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPE - TO abre 6 vagas para Estagiários de Serviço Social

Teve início nesta quinta-feira, 20 de junho, o período de inscrições para a seleção simplificada nº. 129/2013 da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) para Estagiários de Serviço Social.

São oferecidas seis vagas, sendo duas em cada um dos Núcleos Regionais de Araguaína, Gurupi e Palmas.

Os Estagiários receberão a bolsa de R$ 640,00 em jornada de 30h semanais, mais auxílio transporte no valor de R$ 80,00 mensais.

Para concorrer os candidatos devem estar matriculados a partir do 5º até o 7º período do Curso de Serviço Social, em Instituição de Ensino Superior pública ou privada, devidamente credenciada pelo Ministério da Educação.

Os interessados em participar da seleção devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la até o dia 28 de junho, juntamente com os documentos previstos no edital, em dos seguintes locais:

  • Defensoria Pública de Araguaína, Rua dos Maçons, nº. 310, centro - Telefone: (63) 3421-3965;
  • Defensoria Pública de Gurupi, Rua Presidente Juscelino Kubitschek (Rua 5), nº. 1372 - Telefone: (63) 3315-3409;
  • Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública (CEJUR), Quadra 104 Sul, Rua SE - 05, Lotes 27 e 29, Anexo I, Centro - Telefone: (63) 3218-6776.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular que analisará a participação em congressos, seminários, simpósios e análogos e experiência e/ou atuação como estagiário. Também haverá entrevista, cujo intuito é avaliar o candidato quanto aos objetivos e motivações para concorrer à vaga, desenvoltura e disponibilidade, habilidades e competências para as atividades a serem desenvolvidas para trabalho em grupo e conjunto de valores pessoais, ética e sigilo profissional.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final na imprensa oficial, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.

Compartilhe: