DPE - SP republica edital de Concurso Público para estagiários de direito na unidade Polo Lapa

Oportunidade ampliada: inscrições para estagiários de Direito no Polo Lapa vão até 28 de fevereiro. Prepare-se para as provas de 1º de março!
Sábado, 23 de fevereiro de 2019 às 12h55
DPE - SP republica edital de Concurso Público para estagiários de direito na unidade Polo Lapa

Concurso Público que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários de Direito para o Polo de Atendimento Especializado Lapa tem extrato de edital de abertura republicado pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE - SP).

Mais informações sobre a republicação do comunicado podem ser obtidas no documento oficial disponibilizado em nosso site.

Os interessados na oportunidade ofertada neste certame podem efetuar inscrição até o dia 28 de fevereiro de 2019, no Polo de Atendimento Especializado Lapa, situado na Rua George Smith, nº 171, Lapa, São Paulo - SP, das 11h às 16h, ou por e-mail no endereço crpinheiro@defensoria.sp.def.br.

A Prova, aplicada como meio de avaliação dos candidatos, será realizada provavelmente no dia 1º de março de 2019. Esta etapa de classificação será composta por três questões, sendo duas testes e uma questão dissertativa.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: