DPE - SP divulga abertura de dois Concursos Públicos para estagiários

Estão previstos os dias 20 e 27 de novembro de 2020, das 13h às 17h, para realização das provas que serão aplicadas virtualmente
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 14h31
DPE - SP divulga abertura de dois Concursos Públicos para estagiários

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP) anuncia a abertura de dois novos Concursos Públicos que, juntos, visam a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior do curso de direito, para exercício nas unidades de Franco da Rocha e Rio Claro.

Para participar

Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, via internet, para unidade de Franco da Rocha no período de 9 de novembro de 2020 até às 17h do dia 18 desde mesmo mês. Já os que desejam se candidatar para a seleção da unidade de Rio Claro, poderão efetuar as inscrições entre os dias 9 e 25 de novembro de 2020, até às 17h do último dia do período, em endereço eletrônico.

Seleção

As provas serão aplicadas virtualmente por meio de endereço eletrônico que será disponibilizado a todos os candidatos inscritos. A data prevista para realização das provas da unidade de Rio Claro é para o dia 27 de novembro de 2020, das 13h às 17h. Já para unidade de Franco da Rocha, a provável data de aplicação é no dia 20 de novembro de 2020, das 13h às 17h.

Para mais informações sobre estas seleções, acesse os extratos dos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: