DPE - RR forma cadastro reserva de estagiários de Direito

Acadêmicos de Direito de Roraima: Estágio na Defensoria Pública com bolsa de R$ 724,00 e auxílio transporte! Inscrições abertas até 12 de maio.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 08h25
DPE - RR forma cadastro reserva de estagiários de Direito

Desta vez os acadêmicos de Roraima têm oportunidade de estagiar na Defensoria Pública do Estado (DPE - RR), por meio de Processo Seletivo, que visa formação de cadastro reserva.

Podem ser convocados, os alunos que estejam cursando os dois últimos anos do curso de bacharelado em Direito.

Se você for um dos selecionados, saiba que vai precisar exercer jornadas de 20h semanais, sendo 4h por dia, mediante bolsa de R$ 724,00, além de auxílio transporte. O estágio tem duração de um ano.

Para se inscrever, o prazo vai até o dia 12 de maio de 2015, no gabinete da Subdefensoria Pública-Geral, que fica na Avenida Sebastião Diniz, nº 1.165, no Centro, em Boa Vista. O atendimento ocorre das 8h às 14h, e é preciso apresentar documentos pessoais e escolares, bem como duas latas/ pacotes de leite em pó integral ou desnatado (400g cada) para doação.

No dia 17 de maio de 2015, está prevista a aplicação de uma prova às 9h, em Roraima, sendo que os temas você pode conferir no edital de abertura.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado. Confira o arquivo disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: