A Defensoria Pública do Estado do Paraná - DPE divulgou dois Processos Seletivos que visam selecionar estudantes de Direito a partir do 5º período com matrícula ativa em instituição de ensino superior.
O estágio na sede Casa da Mulher Brasileira e área de Infância Infracional são compostos por jornadas diárias de cinco horas e dispõe de bolsa-auxílio mensal de R$ 7,20 por hora, além de auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia estagiado.
As inscrições dessas seleções que têm o objetivo de formar cadastro reserva devem ser feitas até o dia 09 de março de 20118, por meio do site www.cieepr.org.br.
Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva sobre os temas: Direito Constitucional, Penal, Civil, Processo Penal, Processo Civil e Estatuto da Criança e do Adolescente.
Além disso será aplicada Prova Dissertativa, prevista para o dia 19 de março de 2018 e também Entrevista, conforme determinam os editais nº 34 e 36/2018, que já estão em nosso site.
Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.































