DPE - PR receberá inscrições de Processo Seletivo

Comarca de Cianorte deverá ser beneficiada pela contratação.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 17h57
DPE - PR receberá inscrições de Processo Seletivo

Serão abertas em breve as inscrições para o Processo Seletivo da Defensoria Pública Estadual do Paraná (DPE - PR) cujo objetivo é preencher uma vaga de estágio e forma cadastro reserva para admissões futuras na Defensoria Pública do Estado no Foro Central da Comarca de Cianorte.

A oportunidade é para estudante que curse a partir do 5º período da área de Direito. Após a contratação, o mesmo deverá exercer jornada de 25h semanais com remuneração de R$ 7,20 por hora trabalhada, mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivo de estágio.

Os candidatos serão classificados por meio de provas objetiva e dissertativa, as quais deverão ser aplicadas a partir do dia 30 de outubro de 2017.

As inscrições acontecerão no período de 11 a 20 de outubro de 2017, e devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico do CIEE. Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: