DPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiário na Comarca de Curitiba

Com bolsa-auxílio, o contratado deve cumprir jornada de trabalho de cinco horas diárias.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 17h41
DPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiário na Comarca de Curitiba

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) realiza o Processo Seletivo a fim de contratar um estagiário para atuar na sede administrativa, na Comarca de Curitiba, no Setor da Coordenadoria Jurídica.

O aluno interessado deve ser do curso de Direito, a partir do 7º período, com matrícula ativa em instituição de ensino superior. Estudantes do 6º período também podem realizar a inscrição, desde que, ao serem convocados, estejam cursando no 7º período.

Depois de contratado, o estagiário deve receber bolsa-auxílio de R$ 750,00 e auxílio-transporte de R$ 176,18 mensais, com jornada de trabalho de 5h diárias.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 19, até o dia 28 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.cieepr.org.br.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo é composto por Provas Objetiva e Dissertativa, previstas para ocorrerem no dia 18 de outubro de 2018, no CIEE - PR, localizado na Rua Ivo Leão, nº 42, Auditório, Alto da Glória, em Curitiba-PR, tendo duração de 03 horas, sendo das 14h às 17h.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: