DPE - PR realiza Processo Seletivo de estagiários de nível superior

Inscrições tiveram início nesta quarta-feira, (7), e devem ser realizadas via internet.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 16h18
DPE - PR realiza Processo Seletivo de estagiários de nível superior

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) torna público o Processo Seletivo de nível superior, destinado ao Núcleo de Atendimento Inicial da Família, na sede central de Curitiba.

Esta seleção se refere à formação de cadastro reserva aos estudantes de Direito, cursando a partir do 5º termo do curso, fazendo jus ao recebimento de bolsa-auxílio de R$ 750,00 mensais, acrescido com auxílio-alimentação e auxílio-transporte no valor de R$ 176,18, em carga horária de cinco horas diárias.

Para participar, os interessados podem realizar as inscrições a partir de hoje, 7 de novembro de 2018, até o dia 16 de novembro de 2018, no endereço eletrônico: www.cieepr.org.br.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Prova Dissertativa, aplicadas no auditório do CIEE/ PR, localizado na rua Ivo Leão, nº 42, Alto da Glória, em Curitiba, previstas para o dia 29 de novembro de 2018, tendo duração de três horas, compreendidas no período de 14h às 17h.

Vale ressaltar que a Prova Objetiva, é composta das disciplinas do Programa de Direito Constitucional, Penal, Civil, Processual Penal, Processual Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente e Princípios Institucionais.

Já a Prova Dissertativa será baseada em uma questão dissertativa do Programa de Direito Civil e outra do Programa de Direito Penal, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que é válido por um ano, no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: