DPE - PR promove um novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para atuar a Assessoria de Projetos Especiais na Comarca de Curitiba; confira
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 15h56
DPE - PR promove um novo Processo Seletivo de estágio

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à Assessoria de Projetos Especiais na Comarca de Curitiba.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos matriculados e frequentando curso de pós-graduação na área do direito, em instituição de ensino superior, na data da contratação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.700,00, além de auxílio transporte de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 9 de agosto de 2022 até o dia 16 de agosto do mesmo ano, no email centraldocidadao@defensoria.pr.def.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova encaminhada por email ao candidato, que compreende uma redação dissertativa com tema de interesse da Defensoria Pública do Estado; e entrevista. A prova será encaminhada no dia 19 de agosto de 2022, às 14h, e deverá ser devolvida pelo candidato até as 18h do mesmo dia.

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: