DPE - PR divulga vagas de estágio para estudantes de graduação em direito

O candidato aprovado e contratado contará com bolsa-auxílio e auxílio-transporte; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 16h15
DPE - PR divulga vagas de estágio para estudantes de graduação em direito

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, destinado a seleção e admissão de estagiários de graduação em direito.
Para participar, os candidatos devem estar devidamente matriculados a partir do quarto período em instituições de ensino conveniadas com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), dentre outros requisitos.

Das vagas

O objetivo desse Processo Seletivo é para a formação de cadastro reserva para vagas que venham surgir. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
O candidato aprovado contará com jornada de trabalho de cinco horas diárias, onde o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 750,00 acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição

Para se inscrever, os candidatos devem enviar seu respectivo currículo para o email ouvidoria@defensoria.pr.def.br, no período de 27 de junho de 2022 a 1º de agosto de 2022.
Das provas
Para a avaliação dos candidatos, o Processo Seletivo conta com duas etapas. A primeira etapa é uma prova de redação dissertativa e a segunda será uma entrevista de caráter eliminatório.
A prova será enviada por email ao candidato no dia 4 de agosto de 2022, às 13h, e deverá ser devolvida por ele até as 18h do mesmo dia.
Vigência
O Processo Seletivo possui validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: