DPE - PR comunica a abertura de dois Processos Seletivos

Os candidatos devem indicar em qual das áreas desejam concorrer a vaga.
Quinta-feira, 28 de junho de 2018 às 09h50
DPE - PR comunica a abertura de dois Processos Seletivos

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE -PR) anuncia a abertura dois Processos Seletivos com validade de um ano, que visam contratar estagiários de graduação e pós-graduação do curso de Direito.

Somente podem participar das seleções estudantes de Direito, a partir do 7º período, com matrícula ativa em instituição de ensino superior, ou que estejam matriculados e frequentando o curso de pós-graduação, na área do Direito, na data da inscrição.

Os estagiários contratados devem atuar na Defensoria Pública do Estado no Foro Central da Comarca de Curitiba, Ofícios de 2º Grau de Jurisdição das áreas cível (2) e criminal (5), e farão jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 750,00 e mais auxílio-transporte de R$ 176,18, para jornada de trabalho pode variar de 4 a 5 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas a partir de hoje, 28 de junho de 2018, até o dia 9 de julho de 2018, através do endereço eletrônico www.cieepr.org.br, devendo o candidato indicar em qual das áreas desejam concorrer.

Os processos seletivos são compostos por prova dissertativa objetiva e entrevista. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 31 de julho de 2018, com duração de três horas, sendo das 14h às 17h.

Para obter mais informações, consulte os editais nº 86 e 87/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: