DPE - PR anuncia o Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Estágio é realizado no Núcleo de Atendimento Inicial de Família
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 16h29
DPE - PR anuncia o Processo Seletivo para Estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE) torna público o Processo Seletivo com validade de um ano, que visa a contratação de Estudante de ensino superior de Direito, que vai atuar no Núcleo de Atendimento Inicial de Família.

Podem se inscrever estudantes que estejam no 4º período, desde que no ato da convocação estejam matriculados ano 5º período.

Desta forma, a oportunidade ofertada é para a formação de cadastro de reserva, no setor do Núcleo de Iniciais de Família da sede de Curitiba da Defensoria Pública do Estado do Paraná.

O contratado ao cargo vai ter que cumprir jornada de trabalho de cinco horas diárias e deve ser respeitado o intervalo mínimo de uma hora entre as jornadas de estágio e de estudo. A bolsa-auxílio é de R$ 7,20 e mais auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico: www.cieepr.org.br,conforme descrito em edital de abertura disponível em nosso site.

Para classificar os candidatos, serão realizadas Provas Objetivas e Dissertativa previstas para ocorrem nos seguintes dias 2 de agosto de 2018, no CIEE - PR, que fica localizado na rua Ivo Leão, nº 42, Auditório Novo de Alto da Glória, no horário das 14h às 17h.

Consulte em nosso site o edital completo disponível e obtenha mais informações.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: