DPE - PA abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva e Redação.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 15h08
DPE - PA abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Para compor cadastro de reserva de Estagiários de nível superior, da área de Direito, a Defensoria Pública do Estado (DPE - PA), realiza Processo Seletivo.

A jornada semanal de estágio dos estudantes será de 20 horas semanais, com bolsa mensal no valor de R$ 551,60, de acordo com o que foi estabelecido no edital completo disponível em nosso site.

Para participar é preciso: Ser aluno, regularmente matriculado e com frequência efetiva, no curso de Direito no mínimo, o 7º período, no caso de regime semestral, e, no mínimo, o 4º ano, no caso de regime anual, de acordo com cada Instituição de Ensino; estudar em instituição de ensino superior que tenha convênio de estágio com a Defensoria ou SEAD; não tenha exercido a atividade de estágio em qualquer outro órgão do Estado do Pará vinculado à SEAD, por mais de um ano.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 7 de março de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.defensoria.pa.def.br. No ato da inscrição o candidato deverá optar pela localidades para exercício das atividades: Belém, Icoaraci, Ananindeua, Marituba e Mosqueiro.

A seleção dos inscritos, cujo a validade é de seis meses, será composta em Redação e Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no município de Belém, das 8h às 12h.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: