DPE - MT retifica novamente edital de Concurso com vagas para Defensor Público

Mais uma vez houve alteração no Conteúdo Programático.
Segunda-feira, 21 de março de 2016 às 17h24
DPE - MT retifica novamente edital de Concurso com vagas para Defensor Público

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPE - MT) divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de 20 vagas na função de Defensor Público Substituto, com salário de R$ 19.992,09.

A alteração foi aplicada mais uma vez ao Conteúdo Programático do certame. Todas as modificações podem ser consultadas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Para participar é preciso, dentre outros requisitos, ter nacionalidade brasileira, possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de graduação em bacharelado de Direito, estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e apresentar três anos de atividade jurídica.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio do site www.cev.ufmt.br, de 1º de abril de 2016 até 1º de maio de 2016. A taxa custa R$ 250,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de cinco fases, compostas por Provas Escrita Objetiva; Escritas Dissertativas; Oral de Arguição; Oral de Tribuna; e de Títulos.

Este certame é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: