DPE divulga Processo Seletivo para estagiários em Maringá - PR

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 16h51
DPE divulga Processo Seletivo para estagiários em Maringá - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo contratação de estagiários de Direito para atuarem junto à Defensoria Pública do Estado da sede de Maringá.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do quinto período do curso de graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias com bolsa-auxílio mensal o valor de R$ 750,00, acrescido de R$ 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 16 de março de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico e envio dos documentos solicitados para o email: maringa@defensoria.pr.def.br, o qual poderá ser acompanhado de carta de apresentação, se achar necessário, a ser redigida pelo candidato.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova e entrevista. A primeira etapa está prevista para ser aplicada no dia 18 de março de 2022.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: