DPE - AL realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Oportunidade é destinadas aos estudantes de Direito, matriculados entre o 5º e o 9º período do curso.
Segunda-feira, 12 de agosto de 2019 às 15h50
DPE - AL realiza novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Estagiários de nível superior, na Comarca de União dos Palmares.

Os estudantes de Direito devem estar cursando entre o 5º e o 9º período do curso, para atuação em jornada de 30h semanais.

As inscrições são recebidas até o dia 14 de agosto de 2019, por meio do formulário disponibilizado na sede da DPE em União dos Palmares, que fica na Travessa José Domarques, s/n, Centro.

Conforme o conteúdo programático do edital, a classificação constará de Prova de Conhecimentos Específicos, constituída de dois casos práticos para elaboração da peça, prevista para o dia 15 de agosto de 2019.

Os temas a serem abordados são: Direito Constitucional, Direito Civil: Parte Geral, Obrigações, Responsabilidade Civil, Direito das Famílias; Direito Processual Civil; Princípios Institucionais da Defensoria Púbica Direito Penal; Direito Processual Penal; Execução Penal; Legislação e Penal Especial.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: