DPE - AL prorroga inscrições de seleção para formar cadastro reserva de Estagiários

DPE - AL prorroga inscrições para Estagiários de Direito com atuação em áreas cível, fazenda pública, consumidor e criminal, oferecendo bolsa de um salário mínimo e auxílio transporte.
Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 10h33
DPE - AL prorroga inscrições de seleção para formar cadastro reserva de Estagiários

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) divulgou recentemente a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Estagiários de Direito.

O documento determina que os pedidos sejam solicitados até 15 de julho de 2015. Todas as alterações podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Os estudantes serão responsáveis pelo desempenho de atividades correlatadas à Defensoria Pública nas áreas cível, fazenda pública, consumidor e criminal, em jornadas semanais de 20 horas, com bolsa de um salário mínimo, e auxílio transporte de R$ 50,00 mensais.

As inscrições são recebidas na sede da DPE, que fica na Avenida Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes, onde o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Lembre-se que para concorrer é preciso estar matriculado no referido curso, no mínimo no 3º ano ou 5º período, em universidades e faculdades sediadas no Estado de Alagoas.

A seleção constará de Prova de Conhecimentos Específicos, composta por questões Objetivas e Subjetivas, prevista para ser aplicada no dia 24 de julho de 2015.

A validade da seleção é de um ano, no entanto, é importante ressaltar que este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: